sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Lixeira e porta objetos para carro

Bom dia!!!
Ontem fiz minha primeira lixeirinha de carro em tecido. Essa já está com meu marido. Fiz com dois bolsos, um para o lixo, e o outro porta objetos. Eu havia feito uma de feltro pra ele, estava bem usadinha, pois já tem uns 4 anos. Abaixo tem foto dela.




Fiz essa há bem tempo(já tem uns 4 anos). Não ficou tão perfeitinha, pois foi a primeira vez que tinha trabalhado com feltro. Mas marido gostou muito, tanto que tava no carro até ontem. Fiz o símbolo da Volkswagen (filhão fez o molde no computador pra mim)


Estou fazendo mais algumas lixeirinhas, depois posto aqui.
Obrigada a todas(os) que deixam aqui seu carinho. 

29 comentários:

Unknown disse...

Que fofo que ficou.... ahhh eu adoro lixeirinhos assim... eu tenho, fiz um pra a sogra tbm.... e ela amou.... super beijo

Denise disse...

Que lindas, amiga! E não parecem difíceis de fazer!
A nova ficou super charmosa!
Bjs e ótima quinta-feira.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

jana ferreira disse...

Ficou linda amiga um ótimo dia pra vc..bjss

Leeh Trindade disse...

Ai que fofa Rô! Você arrasa! *.*

beeeijos,
Miss Sainha

Dalva Novelo disse...

Oi amiga!
Sempre surpreendendo,com seus trabalhinhos.
Ficou show,adorei!!!!!!
Beijão fique com Deus.
donadalvaartesanatos.blogspot.com

Roberta disse...

Muito lindo tudo por aqui!!!! Parabéns!!!!!
Se quiser me fazer uma visitinha também:
http://robertalagearquitetura.blogspot.com.br/
beijos

Maria disse...

Que gira que ficou!
Bjs
maria

Maria disse...

Que gira que ficou!
Bjs
maria

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Boa tarde, tudo bem?
Entrei para conhecer seu cantinho, parabéns está lindo e muito organizado, Já estou seguindo. Depois passa lá no meu para conhecer também e se puder siga de volta, muito obrigada, participe também desta promoção lá no meu blog, bjs
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com.br/2014/01/primeiro-concurso-cultural-de-2014-em.html

adelia_daniela disse...

bem linda!adorei a ideia de dois compartimentos. Ganhei de natal uma de uma amiga, e já estava encantada, vou dá esta dica pra ela!
parabéns, lindos seus trabalhos!

Unknown disse...

Adorei esse detalhe de dois bolsos, muito legal. Ficou linda.
Bjs

adelia_daniela disse...

tb gostei muito do seu cantinho e tb estou te seguindo!
beijinhos

Renato Almeida disse...

Oi, Rô.
Fico muito feliz que tenha gostado de meus textos. Adorei a lixeira, bem útil e bem personalizada, parabéns pelo talento.
Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

Lilasesazuis disse...

Úteis e graciosa!

Amei sua lixeirinha...até a cor está demais!!

beijinhos,

Lígia e =^.^=

Marta disse...

Olá Rô, adorei receber sua visitinha l[á no meu blog por que assim eu pude conhecer o seu...menina,como somos parecidas....já estou te seguindo também e com certeza já te coloquei na minha lista lateral do blog para poder sempre dar uma espiadinha por aqui...tenha uma ótima sexta...


!!!!beijokas!!!!


.

Cici Senhoretti disse...

Que chique ficou esta com o logo!!
Parabéns pelas costurices... adorei!
Bjns
:)

Rosana Remor disse...

Lindas, eu amei aquela com o símbolo.bjs.

Rosana Remor disse...

Lindas, eu amei aquela com o símbolo.bjs.

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Adorei Rô. Ficou perfeita!!!
E a outra com esse símbolo?Show de bola.
Meu marido iria amar.
Beijos
http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

Jussara Silva disse...

Ficou linda e a ideia do porta- objeto foi ótima. A feltro também é uma graça.
Aproveto para já te desejar um bom final de semana.
Bjo.

Sandra Allima disse...

As duas ficaram lindas, mas eu gostei mais da primeira muito fofa!!!
Bjsss

Lucimar da Silva Moreira disse...

Rô uma graça a lixeira e o porta objetos adorei os trabalhos, Rô vim te desejar boa sorte no sorteio muito obrigada por participar fique com Deus beijos.

By Neymes disse...

MUITO CUTE RÔ.PARABÉNS.FELIZ DOMINGO A TODOS POR AI.BJIM.VALÉRIA.

♥ Wilma ♥ disse...

Ficou muito bonita a lixeirinha, a de feltro também é uma graça, parabéns!

Nina Braz disse...

Adorei Rô, bem neutra.
Beijos

Márcia Saltão disse...

Oi! Obrigada por sua visita em meu blog. Amei esse seu espaço, lindo seus trabalhos! Beijos!!!

Prata da casa disse...

Olá Rô : adorei o seu cantinho, muito fofo e acolhedor. Estetrabalho está lindo e v^-se que é feito com carinho. Adorei. Também gosto de artes ( mais tricô e pintura em tecido) e convido-a a visitar-me e, se gostar, seja minha seguidora também.
bjs
Márcia

Fátinha disse...

Oi, Rô

Obrigada por visitar meu blog e deixar comentário. Estou aqui também visitando o seu cantinho que é lindo, seus trabalhos são super caprichados. Está de parabéns!

Também sou sua seguidora.

Bjs
Fatinha

Santa Clara Artesanato disse...

Super práticas!
Já inclui seu blog, Rô!
Que venham muitos seguidores!!!
bjin

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho e deixar seu recadinho! Fico muito feliz! Volte sempre!