quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Vasinho e Porta pão

Olá amigas(os)!!!!

Minhas últimas arterices:

Tinha muitos retalhinhos guardados(não jogo nada fora kkkk) daí resolvi repaginar os vasinhos.


Fiz esse porta pão com pote de sorvete e tecido! Gostei muito do resultado, além de útil, fica lindo!



Aqui essa foto pra vcs terem uma idéia de como é feito! A parte que envolve o pote é com velcro, pra estar lavando.


Aqui no blog Artemelza tem um pap que explica direitinho como fazer.


Agradecendo mais uma vez aos que me visitam e deixam aqui seu carinho! Fico muito feliz! Tenham um ótimo dia!!


23 comentários:

Unknown disse...

Amei as sugestões. Acho que vou copiar estes vasinhos, tenho tantos retalhos e eles ficaram lindos!!!!
O porta pão, não conhecia assim, também gostei.
Beijos

Dalva Novelo disse...

Olá minha linda!
Quanta criatividade!
Lindo,lindo me apaixonei pelos seu trabalhos.
Beijão fica com Deus.
donadalvaartesanatos.blogspot.com

jana ferreira disse...

Ficou lindos seus trabalhos amiga....
clique aqui e confira minha postagem de hoje

Maria disse...

Gostei de ambas as sugestões mas adorei o porta pão...parabéns!!
Bjs
Maria

Anônimo disse...

Oi Rô amei seu trabalho e me apaixonei pelo porta pão ..rsrssr..Você é criativa em sua arte.
Deixo aqui meu carinho e paz.
http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

Betty Gaeta disse...

Oi Rô,
Ainda que com atraso, parabéns pelo aniversário de casamento, pois 18 anos não é para qqer uma!
Adorei os vasinhos e principalmente o porta pão.
Beijos 1000 e uma ótima terça-feira para vc.

Gosto disto!

Unknown disse...

Oi querida! Passei pra retribuir a visita e amei o que encontrei por aqui!
Em especial esses vasinhos! Ficaram um charme!!
Grande beijo!

Anônimo disse...

Olá Rô !
Agradeço por me seguir e comentar em meu novo blog e já estou eu aqui fazendo o mesmo, pois além do seu blog ser muito bonito, seu trabalho é de raro talento, parabéns

Beijos e Carinhos

Bicudo e Bicuda
http://bicudoebicuda.blogspot.com.br

Vicentina disse...

Lindos seus trabalhos Rô, parabéns.
Bjs e uma Boa Noite

Nina Braz disse...

Amei os vasinhos, ficaram lindos!
Beijos

Paula Louceiro disse...

Ro, não tem jeito né. Quanto mais usamos paninhos, mais retalhos acumulamos, rs. Esses dias eu to fazendo aplicação para diminuir, mas parece que nem mexi na pilha de retalhos, rs.
Seus vasinhos ficaram lindos. Uma ótima idéia para diminuir os retalhos. E o porta pão também ficou ótimo.
Bjoka

Unknown disse...

tudo muito lindo e caprichado como sempre, parabéns! Um xero no zói.

Karin Filgueira disse...

Obrigada, minha linda!!!
É msm? Então, estamos no msm clube, hein??? :-)
Se passa... eu tbm completei meus 15 nem faz tanto tempo assim, oras! Kkkkkkkkkk...
Concordo e assino embaixo!!!
Bjs!

Zete artes disse...

Bom dia Rô , ficaram lindos seus trabalhos. amei.
eu ainda não seguia este blog apenas o outro, mas agora já estou seguindo.
Parabéns pelo aniversário de casamento, que Deus continue abençoando essa união , felicidades.
abraços e um ótimo dia
http://zeteartes.blogspot.com.br/

Leeh Trindade disse...

Que ideias fofas, Rô! Você arrasa! Achei muito fofo esse porta pão! Eu também tenho vários retalhinhos guardados pra fazer alguma coisa! Só falta inspiração! rsrs

beeeijos,
Miss Sainha

Dinha ponto cruz disse...

simplesmente lindo amei demais parabens bjs!

Cris Mandarini disse...

Ficaram maravilhosos e o porta pão que delicado ,adorei.
http://crismandarini.blogspot.com.br/

António Je. Batalha disse...

É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever é um blog
simpático e aqui aprendemos, feito com carinhos e muito interesse em divulgar as suas ideias,
é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
Sou António Batalha.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo agora, mas só se gostar,
eu vou retribuir seguindo também o seu.
Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

Marjory A. Barbosa disse...

Lindos trabalhos.
Amei e claro estou te seguindo.
Felicidades sempre.
Beijs

♥ Wilma ♥ disse...

Parabéns pelo aniversário de casamento, que Deus os abençoe sempre. Ficou mto fofo esse porta pão! Uma ótima idéia de reciclagem...esse tecido é um charme! bjossss

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Que lindezas Amore!!!
Adorei.
Um ótimo fds para você.
Bjos carinhosos

Sílvia disse...

Amei os vasinhos, também tenho pena de jogar os retalhinhos fora, e aí ja viu vou guardando, o porta pão ideia ótima, imaginação é tudo, nada se perde.
ótimo finde.
Bjs.
Silvia.

Cris Mandarini disse...

Boa noite Rô ,passei para te desejar uma semana maravilhosa ,com muito artesanato.bjs.
http://crismandarini.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho e deixar seu recadinho! Fico muito feliz! Volte sempre!