segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Meu outro blog!!!

     Quero aproveitar e deixar aqui também o endereço do meu outro blog que já tenho há um tempo... Está recheado de artes, rsrs. http://rofreirecroche.blogspot.com.br/ no cantinho do lado direito tem o link também!

     Precisei fazer esse outro blog, por que esqueci a senha do antigo, então não tem como eu entrar nele pra atualizar! Mas façam uma visitinha lá e conheça mais do meu trabalho que faço com paixão!!!

 Vou atualizando esse daqui, tenho muitos trabalhos feitos pra postar.  Estou fazendo arte também com reciclagem e to amando transformar o "lixo" em arte... Essa história de reciclagem aqui em casa ta dando o que falar, hehe, todo dia chego da rua com alguma coisa pra reutilizar... Em outros post conto alguns momentos, hehe.

3 comentários:

Maria Marta Marques disse...

Olá Rô, vim agradecer sua visita e conhecer seu blog , vou lá no outro também.A caixa ficou linda .bjs
Marta

Simone Agulhas Encantadas disse...

Oi amiga!
Boa noite flor!
Obrigada pela visita em meu blog amiga, mas acho que já era sua seguidora no blog antigo.

Meu anjo, vc não conseguiu redefinir a sua senha do antigo? já tentou redefinir?

Parabéns amadaaaaaaaaaaaaaaa, te seguindo com prazer!

Beijos!

Rô Freire disse...

oláa! Que bom que vc lembrou de mim!!! Já tentei de tudo, não consegui.

Obrigada por me seguir novamente!!

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho e deixar seu recadinho! Fico muito feliz! Volte sempre!