sábado, 5 de outubro de 2013

Tulipas e lata encapada com tecido

Hoje vim mostrar pra vocês as tulipas que fiz... O copinho é reciclado, é de café expresso. Os cabinhos das tulipas são palitos de churrasco, pode ser pintado ou encapado de fita de cetim, papel crepom... Não fiz no meu por que a pressa de postar aqui era maior,rsrs.





E aqui uma lata de leite em pó que encapei com tecido. A tampa é um fuxicão,rs. Muito simples de fazer, e fica lindo nas tampas de plasticos que muitas vezes é complicado de pintar.Aprendi a fazer essa tampa no blog Artes da Josimar. Aqui tem o passo a passo em vídeo.


Outros modelos com a mesma técnica:




Genteee, obrigada a todos que estão seguindo meu blog, aqueles que me visitam e deixam um comentario!
Rô Art Estilo


1 comentários:

Laine artes disse...

Oi Rô trabalho lindo esse seu, eu fico muito encantada, parabéns, bjs.

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho e deixar seu recadinho! Fico muito feliz! Volte sempre!