segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Chinelo em macramê e mais artinhas


aqui estão os trabalhos que terminei essa semana (ainda estou na onda das bolsas, depois coloco aqui mais umas que fiz)

Este chinelo fiz pra presentear minha mãe, espero que ela goste, hehe.


Fiz esse chaveirinho de gatinho, muito fofo!



E aqui mais uma arte rsrs. Meu marido e eu encapamos meu not. Resolvi mudar, pq tava muito com cara de homem kkkkk. Deu um toque feminino nele com esse contact de poá rosa e marron (tinha que ser neh??? rsrs) Eu amei!!!!!



Programei esta postagem para hoje pq estarei ausente para cuidar da recuperação do meu filho. Assim que for possivel eu estarei de volta. Obrigada a todos(as)

9 comentários:

Gelia disse...

Ro o gatinho é fofo, mas eu amei mesmo foi o chinelo, eu fiz dois dias de curso, mas achei tão trabalhoso com pedras rsrs

bjs

Gélia

Laine artes disse...

Oi Rô que lindos trabalhos, meus parabéns! Super caprichado,bjs.

Dinha ponto cruz disse...

lindos trabalhos amiga parabens bjs boa semana

VITÓRIA RÉGIA disse...

Que Deus dê plena recuperação ao seu filho, e forças à você para enfrentar essa batalha de hospital ,fica com Deus!Bjs

Denise disse...

Oi, Rô!
Amei as artes, principalmente o gatinho, que ficou muito lindinho!
Bjs e ótimo dia!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Leeh Trindade disse...

MORRI nesse chaveiro de gatinho, Rô! Minha cara! rsrs

beeeijos,
http://www.misssainha.com/

jana ferreira disse...

Estão lindos os seus trabalhos amiga e adorei a ideia de encapa o notebook fica lindo e da outra aparência ...bjss
Confira minha postagem de hoje clicando aqui

Rô Freire disse...

MENINAS, OBRIGADA PELA FORÇA E OS ELOGIOS. MEU FILHO TA BEM, A CIRURGIA FOI UM SUCESSO E ESTA SE RECUPERANDO BEM. ASSIM QUE DER EU VOLTO!
BJS

FAZENDO ARTE disse...

Ola
Gostei muito do seu blog
Abraço
Leila

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho e deixar seu recadinho! Fico muito feliz! Volte sempre!