sábado, 1 de março de 2014

Mais artes!!! EDITADO

Bom diaaaa!

Mais algumas artes feitas por mim!



Muita gente gostou da ideia do abridor decorado, o meu tava enferrujando já, daí optei por pintá-lo. Resolvi editar essa postagem pra explicar como fiz. É a mesma técnica da pintura em latas... Passei o primer, tinta pva, eu decorei com guardanapo para decoupage, mas pode ser papel de presente, passei o verniz geral e por último fiz o tracejado com caneta permanente. Fica lindinho para enfeitar sua cozinha! O meu eu uso muito já tem uns 5 anos, mas tá bonitinho ainda rs.
AQUI tem outro que pintei também.


Eu gosto muito de blogs sobre moda, cabelo e afins. Tem muitos que visito sempre! Uns deles são o blog da Leh, Miss Sainha, que dá muitas dicas e nos inspira com seus looks. Ela está fazendo um desafio no blog dela! Amoo! 
Também visito muito o blog da Blenda Venceslau, Consultora de moda, que está sempre nos ensinando a vestir com bom gosto e estilo, tirando nossas dúvidas... Gostei muito de um post de reflexão no blog dela. Vale a pena ler! AQUI.
Recomendo os blogs das amigas!

18 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Rô!! Amei a sua criatividade no abridor ficou lindo..
Quinta abençoada pra você.
Deixo meu carinho.
http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

jana ferreira disse...

Estão lindos seus trabalhos amiga um ótimo dia pra vc ..bjsss

Denise disse...

Oi, Rô!
Bom dia!
Ficaram lindas e muito delicadinhas!
Nunca tinha visto um abridor decorado assim! Amei!
Bjs e ótima quinta-feira!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Rô!
Estou encantada pelo abridor,parabéns pelos trabalhos.Ficaram lindos d+ da conta!!!
Bjim

http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Lindooos trabalhos você é muito talentosaa parabens :)
http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

Eliane C. Rodriguês disse...

Boa tarde Rô ficaram lindos, tbm amei o abridor, um encanto

Bjus

Lih

Camila Lima disse...

Que lindo esse abridor, amei
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá! Que lindas as suas artes, gamei na pintura do abridor, show! Essa joaninha, linda!!!
Obrigada , eu e minha cachorrinha somos muito agarradas, rs, mãe e filha, tem até ciúmes por aqui. E quando eu vi aquele desenho, uau, fiquei doida para fazer.
Excelente feriadão!!! Bjs

Laine artes disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuu Rô essa caixa ta um luxo, parabéns e o abridor eu amei, grande ideia,bjs.

Cici Senhoretti disse...

Linda caixa e o abridor... que fofura!!
Vou dar uma espiadinha no link sugerido, viu!
Bom feriadão por aí!
Bjs
:)

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, Rô. Não creio que eu conheça os espaços citados, mas irei conferir.
Gostei muito do abridor personalizado.
Parabéns pela sua arte.
Tenha um fim de semana de paz!
Beijos na alma.

adelia_daniela disse...

eu adorei a ideia do abridor de lata. Tem que ser alguma tinta especial?e a caixinha ficou maravilhosa!!
beijinhos

Rô Freire disse...

Tinta pva mesmo, passei primer antes. Que bom que gostou! bjo

Karin Filgueira disse...

Rô, querida, olá!!!

Estou aqui boquiaberta com sua ideia de decorar abridores... puxa, sensacional!
Sabe que nunca tinha pensado nessa possibilidade???
Obrigada por me inspirar!
E liiiiiiiiiiiinda caixa!
Qtos aos blogs, compartilho com você o encantamento por eles, pois também os visito com frequência, já que a moda que me interessa é aquela que propõe vestir com feminilidade, beleza, bom gosto e decência!
E a gente encontra tudo isso lá, né?

Bjs e Deus abençoe!!!

Vicentina disse...

Olá Rô, lindos suas artes como sempre, tudo feito com muito capricho, adorei o abridor de latas.
Tenha um lindo final de semana.
Bjs

Solange Ramos - Sol Artes disse...

Olá, amei tudo que ví, bastante criatividade tb,lindos trabalhos, amei sua visita no meu blog, tô te seguindo tb, bjcas no coração !!!!!!!!

Unknown disse...

Amei a decoração no abridor de latas!
Ideia original!
Parabéns!

O armário da Josimar

Joana disse...

Oi Rô, adorei teu blog, cheio de idéias novas e trabalhos muito bem executados. Dá para ver o capricho com que você faz tudo. Amei essa bolsa vermelha e a outra também, que eu não conhecia a técnica. Não entendo muito de panos, embora goste bastante. Fiquei de queixo caído com teu abridor. Já vi o outro também mas este branquinho vou copiar. Vou presentear todo mundo no natal com um abridor de joaninha :). Já estou te seguindo para vir aqui aprender coisas novas. Beijos
Joana

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho e deixar seu recadinho! Fico muito feliz! Volte sempre!