sábado, 29 de novembro de 2014

Aniversário meu e do meu marido :)

Feliz aniversário, Meu Amor,
hoje o dia está mais belo
e as paisagens mais coloridas
como em todos os anos nesta mesma data,
onde mais uma vez eu sou presenteada
com a oportunidade de abraça-lo e desejar a você
tudo que possa existir de melhor.

Que Deus esteja sempre ao seu lado
guiando os seus passos
para que seja sempre quem tem sido ate hoje,
essa pessoa maravilhosa e otimista
que com esse jeitinho tão especial
consegue transformar minhas lágrimas
em sorrisos e esperanças,
sempre dando-me forças para acreditar
que existe um futuro
que nada mais é do que um presente bem vivido.

É por esse e outros motivos
que jamais poderia esquecer
do responsável pelos meus melhores momentos
e dizer que estar ao seu lado é sem dúvida um grande presente,
e por esse presente sou eternamente grata a Deus, por me fazer merecedora.

Como hoje é também o meu aniversário(acreditem, fazemos aniversario no mesmo dia rs) o melhor presente que sempre ganho é comemorarmos juntos o nosso dia tão especial!!!
Parabéns para nós!! :D





Ps: Esta postagem foi programada um dia antes, estarei ausente. Obrigada a todos que apreciam meu cantinho!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!!! Que mensagem linda!
Desejo muita saúde e felicidade para o casal.
Feliz aniversário!!!
Um grande abraço!

Criando Artes Carla disse...

Parabéns duplo querida!
Felicidades mil.
Beijos

Rosana Remor disse...

Que alegria!Parabéns ao casal!!Toda felicidade do mundo!!Beijos.

Denise disse...

Oi, Rô!
Parabéns aos dois! Que sejam muito felizes e abençoados, sempre!
Bjs e ótima semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Sofia disse...

Felicidades amiga...que sejam sempre muito felizes :)
beijos*

Anja disse...

Parabens,felicidades e muita saude.
A festa e em dobro,divirtam-se.
Beijos

Anja

Thainá Knechtel disse...

Parabéns pra vcs, pelo aniversário e pelo amor que envolve vcs!
bjus

® disse...

Que coisa mais querida fazer aniversário juntinhos!
Parabéns ao casal que tenham muita saúde!
Um bejim e boa semana!

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho e deixar seu recadinho! Fico muito feliz! Volte sempre!