sábado, 28 de setembro de 2013

Artes com reciclagem

Olá!!! Passando rapidinhoo pra mostrar pra vcs algumas reciclagens que fiz!

Aqui o painel feito com rolinho de papel!!



Aqui flores de garrafa pet, pintada com verniz vitral!! Muito legal de fazer!


Clique na imagem para ampliar!

Rô Art Estilo

2 comentários:

Andrea Colucci disse...

Olá vim de fazer uma visita, espero vc no meu cantinho bjs.

http://drea-amigos.blogspot.com.br/

Andrea Colucci disse...

Obrigada pelo carinho de me seguir tbm já estou de seguindo, vem me deixar um recadinho bjs ♥
http://drea-amigos.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho e deixar seu recadinho! Fico muito feliz! Volte sempre!