sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Carteira em tecido!!

Bom diaaa!

Hoje vim mostrar pra vcs minha primeira costurinhaaa!!! Uma carteirinha!!! Não ficou assim perfeitaa, mas fiquei muito orgulhosa pelo meu primeiro trabalho, até por que nunca tinha usado uma maquina de costura, rsrs. E por esses dias ganhei uma do meu esposo, fiquei muito feliz e agora estou me arriscando tambem nessa arte!!! Estou com a minha listinha imensa, e logo mostrarei mais coisinhas que vou (tentando) fazer.


Clique na imagem para ampliar.

Beeijosss!!!!

Rô Art Estilo

4 comentários:

Alê Viotti disse...

Oi Ro te bem? Quanto tempo menina? Que bom que vc voltou...seu cantinho está lindo. Parabéns e bjooos

Claudia Sodré disse...

Oi Rô..parabens fiocu muito fofa..e agora sairão muitas coisas lindas dessa maquina tenho certeza. depois q a gente começa...uiii dah vontade de fazer tudoo!! rss bjo otimo findi pra vc

Cinária Mendes disse...

Agradeço sua visita!!!
Parabens pelo blog!
Jesus te abençoe
Beijos

Unknown disse...

Boa noite querida, obrigada pelo carinho, estou te seguindo, tenha um lindo final de semana abençoado por Deus, beijinhos!

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho e deixar seu recadinho! Fico muito feliz! Volte sempre!