quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Momento latinhas...

Deixo aqui pra vcs verem algumas latinhas que fiz...

















9 comentários:

Laine artes disse...

Oi Rô que prazer ter vc comigo la no meu cantinho!!
Vim visitar e me encantei com seu blog, tudo lindo e trabalhos maravilhosos, to babando aqui nas suas latinhas, não quero perder nadinha daqui e ja te levo pra minha lista de blogs que indico!!!
Ai que pena que sua máquina deu problema aff já ter que levar na assistencia né? Bjs.

Prycila Patrício disse...

Menina, vim retribuir a visita e preciso dizer que suas latinhas estão um espetáculo. muito bem feitas, cheias de detalhes, parabens.

Chef Daniel Deywes disse...

Parabéns pelo trabalho é muito criativo


abraço

Daniel
www.feitonahora.com

Jardim Secreto Art's disse...

Oi RÔ!ApdD!Amei as latinhas,e pensar que nós jogamos fora as latas...!!!Parabéns pelo trabalho!Puro capricho!!Que pena que sua máquina está com problemas...mas se DEUS quiser tudo vai se resolver!!!Se eu souber de alguma dica eu deixo um recadinho aqui tá!!!Bjs!Fica com DEUS!Rosemary!!!

Laine artes disse...

Oi Rô obrigada pela visita, então menina e eu não fiz curso não! Até queria fazer um curso pra melhorar minhas pinturas, fui fazendo e metendo a cara e dá dando pro gasto kkkk, bjs e bom final de semana.

Eliane C. Rodriguês disse...

Oi, vim retribuir a visita, amei as latinhas, lindas lindas, sou apaixonada por quem sabe fazer latinhas tão perfeitas...

Sabe, eu só tenho arrependimentos com a minha Janome, ela é sew mini, sei que é para costuras leves, a primeira vez que deu defeito, justamente embolou o ponto, e logo depois, parecia que tava costurando, mas a linha não fixava no tecido, sabia que ainda estava na garantia, mas como tem uma técnica de maquinas (loja)aqui perto , levei
Ficou 40,00 pra consertar, a engrenagem soltou, e pra consertar ela, tem que abrir, arrumar , montar, testar e se não der certo, fazer tudo de novo, por isso fica tão caro. Mas até ai tudo bem, consertou... Quando fui usar de novo, juro pra vc, passei barrinha em uma fraldinha, fiz uma almofada com um tecido que eu tenho aqui, ai fui passar barra em um etamine, aff, parou de novo.. meu marido, pagou o conserto de novo, ja que não tem mais garantia...
Quando voltou, o rapaz diz que estava seca de óleo a engranagem, fui terminar o etamine e ela parou de novo...
não levei mais, não sei se vou levar, eu paguei 250,00, 2 vezes conserto 80,00... e não costurei mais que 10 trabalhos...
Pra mim, o etamine não é pesado, mas enfim... eu não tive sorte com ela, me arrependo, pq se eu tivesse segurado a ansiedade, poderia comprar uma maquina melhor.
Afinal, não comprei só pra costurar fraldas.

Mas espero que seu problema não seja assim... é muito chato, pq se pelo menos a gente soubesse abrir....




Adorei seu blog, estou seguindo

Bjus

Lih

Maria Marta Marques disse...

Oi Rô, vim retribuir seu carinho em meu blog e fiquei babando com suas latinhas uma mais linda que a outra.Eu tenho um monte destas latinhas guardadas mais ainda não fiz nada com elas , as suas você usa guardanapo ou outro papel para fazer a decoupagem?
Já estou te seguindo para mantermos contato,bjão
Marta.

Monica Ferro disse...

Boa noite Rô. Tudo aqui é lindo!
Logo que comecei com o artesanato lembro que entrava bastante no seu para vê modelos de latinhas.
Parabéns por teu trabalho.
Beijos

Monica Ferro
dainharainha.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Ro, é muito bom ter voce no meu blog. Achei maravilhosos seus trabalhos. Um grande abraço.

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho e deixar seu recadinho! Fico muito feliz! Volte sempre!